segunda-feira, 22 de junho de 2015

mais um jogo horrível



Mais um jogo horrível do Corinthians, não consigo entender, como um time que começou o ano encantado com um futebol bonito e com uma nova filosofia de trabalho, em seis meses passou ser um time comum. Com jogadores, Diretores e Direção Técnica em crise.

O Corinthians não convence com este time (não dá para ver um ataque com Romero, Mendoza e Vagner Love... pegue o salário destes 03 jogadores e contrata um jogador que resolva... e perdemos o nosso eterno Guerrero).

No jogo de sábado o Corinthians não teve uma boa atuação diante do Santos e perdeu outro clássico, o técnico Tite sempre mudando o time... mas entram as mesmas peças "Sr. Danilo e Cia", esta na hora de colocar os garotos.... dá mais oportunidades para os meninos da base... jogam no Corinthians e são corintianos... dos que entraram no jogo contra o Santos o único que correspondeu foi o atacante Luciano... enquanto este Vagner Love... sem comentários!!!!

Acorda Tite... mudança Já!!!

O goleiro Cássio não vem jogando bem... veja os gols que vem sofrendo, hora de colocar o Valter na menta corintiana, o zagueiro Edu Dracena também não vem jogando bem... a culpa é de quem!!!

E depois do desmanche... olha só a nova contratação: o atacante Rildo... mas um!!!

Com as ausências dos jogadores do meio de campo (Ralf, Cristian, Bruno Henrique, Elias e Petros) finalmente o jovem Marciel poderá ganhar uma oportunidade de estrear como profissional do Corinthians... isto se o técnico Tite tiver coragem!!!

Com as saídas de vários jogadores, uma forma de retenção de talentos, seria a hora de utilizar a base, mesmo assim com tudo que vem acontecendo em função desta crise financeira o técnico Tite tem medo de colocar os garotos e sempre recorre aos medalhões. No jogo do Santos ele colocou o Sr. Danilo (tenho um grade respeito pelo profissional), mas não dá mais... chegou a hora de renovar, poderia colocar o jovem Matheus Pereira. O Tite não inova e não utiliza os jovens provenientes das categorias de base. Lembram do Caso Marquinhos? Agora temos outro caso do meia Matheus Cassini, que foi vendido para o Palermos sem nem sequer ter sido utilizado pelo treinador.

Na seleção brasileira temos três jogadores que saíram do famoso terrão: Marquinhos, William e Everton Ribeiro... todos com passagem e liberados pelos treinadores.



Seria muito pedi para o Sr. Adenor (Tite) olhar mais para a base.... uma solução para o novo Corinthians, aproveita o Campeonato Brasileiro e começa a trabalhar com a futura geração do Timão.

Deixo aqui uma pergunta, porque o Sr. Tite, não tem a competência de colocar nenhum jogador da base para jogar?

Torcida corintiana vamos cobrar da comissão técnica e desta diretoria (não aguento mais Romero, Mendoza e Vagner Love)... Vamos gritar no estádio "Tite usa a base ou fora Tite".

Queremos um treinador com coragem para mudar.

Aqui segue o meu time para mudar esta situação:

Valter, Fagner, Rodrigo Sam, Gil, Uendel,  Ralf, Marciel,  Matheus Pereira, Renato Augusto,  Luciano e Malcom.

Veja o exemplo do Barcelona, mas o melhor jogador do mundo veio da base do barça.

Podemos pegar outro exemplo, o Santos, lança jogadores sempre.

E porque o Corinthians não consegue isso?

Incompetência da Diretoria?

Da comissão técnica?

Na minha opinião todos os times deveriam ter de 40% a 50% de jogadores da base.

Um comentário:

  1. Está tudo errado, enquanto não mudar atitude do técnico medroso e da diretoria omissa não vamos ganhar nada, vamos continuar vendo um time medroso sem atitude dentro de campo. Eliseu Prodesp

    ResponderExcluir