segunda-feira, 29 de junho de 2015

Corinthians venceu o Figueirense por 2 x 1

Salve, Salve Nação Corintiana,



Em reformulação o Corinthians venceu o Figueirense, neste sábado por 2 a 1. Com este resultado o timão chegou na 7ª colocação com 16 pontos.

Assisti o jogo, e o que eu vi, foi um time a moda Tite, Vagner Love não segura uma bola na frente, o menino Malcon correria e o Luciano ficou apagado neste jogo. Foi Duro o primeiro tempo vendo este ataque, o Timão produziu muito pouco e não empolgou a Fiel Torcida.

Um belo lance do garoto Malcon, que começou a buscar mais o jogo e arriscou um belo chute que explodiu na trave.

Depois de bela triangulação, o sonolento Vagner Love, marcou seu gol (cara de um verdadeiro centroavante) e depois sofreu uma penalidade.... que foi convertida pela Jadson.

Destaque foi a entrada do garoto da base o jovem Marciel, que entrou bem e com muita personalidade, aqui vou fazer sempre a minha torcida pelos novos valores da base.



Neste jogo fomos premiados pelos Deuses do Futebol, que vimos 03 garotos da base (Malcon, Marciel e Yago), tem que ter coragem para mudar!!!

Com este time temos que ter calma... mas acredito na mudança de comportamento e atitude.

Uma boa notícia foi a venda do Paulinho para o Guangzhou por cerca de R$ 49 milhões, como participação da formação do jogador, o timão vai receber aproximadamente R$ 490 mil pela transferência. A negociação não acaba por ai, a ida do Paulinho abre uma oportunidade para o Corinthians contratar e/ou a liberação do jogador Renê Júnior (com isto mais uma vez os meninos da base ficam esquecido no Corinthians ou perdemos por preço de bananas).

Diretoria e Comissão Técnica para de ficar apostando neste jogadores sem vínculo com o Corinthians e vamos dar atenção para a base e formação de atletas do Timão.

Outro jogador que deveria deixar o Corinthians e o Danilo (tenho um grande respeito por ele) o meia hoje é um dos líderes do time campeão do mundo de 2012, já decidiu várias partidas, mas hoje está na hora da dar espaço para a garotada da base, o Matheus Pereira esta ai, mas o Tite em todos os jogos sempre coloca o Velho Danilo. Além da idade, Danilo é um jogador caro para ser apenas reserva e entrar 20, 30 minutos... O Corinthians também busca jogadores para fazer "sombra" a Jadson, hoje titular... Coloca o jovem Matheus Pereira.

   


Corinthians: Cássio; Edilson, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Marciel), Luciano (Danilo), Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love (Yago).
Técnico: Tite

Figueirense: Alex Muralha; Leandro Silva, Marquinho, Thiago Heleno e Cereceda; Fabinho, Dener, Ricardinho (Everaldo) e Rafael Bastos (Thiago Santana); Clayton e Marcão (Elias).
Técnico: Argel Fucks

Nenhum comentário:

Postar um comentário