segunda-feira, 1 de junho de 2015

Esperança Timão

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite!!!



Eu volteiiiiiiiii!!!

Mais um jogo e perdemos para o Palmeiras por 2 x 0 - ouvindo a entrevista do técnico Tite não da para ter esperança neste campeonato brasileiro. A não ser que tenha algo mágico!!!

E falar que o time esta em reconstrução não dá!!!

Comentar que o momento do Bruno Henrique é melhor do que o do Elias (risos) o cara foi convocado... Acorda Tite e Diretoria... a torcida do Corinthians não é "BURRA".

O Emerson é jogar do Corinthians Tite e deveria jogar... nem um trabalhador fica em casa quando assina aviso prévio... tem que acordar cedo e trabalhar!!! Enquanto isto o Sr. Tite dá o luxo de não convocar o Emerson para este jogo!!!

O Vagner Love chegou o começo do ano e ainda não esta no mesmo nível dos demais (então o cara esta mal mesmo), porque vendo este time jogando desta maneira... é de doer!!!

E nem me venha com este papo de time em reconstrução, emocional da equipe não é boa... imagina um pai de família que ganha um salário mínimo!!!

Contra o Fluminense foi a mesma coisa... e as mesmas desculpas, uma derrota para o Palmeiras deve ser encarada como um momento crítico do time e desta atual direção (que na verdade seria muito bom se tivesse uma CPI no Corinthians também), começamos pelo caso Pato e Construção do Estádio!!!

Ontem vi um time desorganizado, sem tática e sem comando técnico!!!

Precisamos de reformulação sim!!!

Vamos olhar mais a base... dá oportunidade para o novos talentos!!!

Duvido que no elenco da base não tenha um jogador igual o melhor do que este Romero e Pretos!!!

Acorda Timão... neste últimos jogos o time só fez dois gols... agora jogar com três volantes (Ralf, Bruno e Petros) e deixar o Elias, Cristina e Marciel no banco... não dá...  



Nenhum comentário:

Postar um comentário