sexta-feira, 12 de junho de 2015

Agora é hora da base do Timão

Olá, Amigos

Acabei de ler que o Corinthians vai enfrentar o Inter com Romero no ataque!!!!

Já não aguento mais este papo do Tite de ficar comentando que é preciso ter uma sequência, o jogador acima jogou três partidas como titular perdeu dois gols e já demonstrou que não serve para o Corinthians, alias deveria devolver para os dirigentes que contratam. E o Vagner Love isto está virando uma novela mexicana. Pagamos o Pato para jogar no São Paulo e o Love para não jogar... vou enviar o meu currículo para o Corinthians.

Acorda Tite... ou a sua corda vai roer!!! A dança de técnico continua solta neste campeonato. Tem que colocar os melhores, em condições técnicas e fisicamente.

Outro que deveria sair é este tal de Petros, jogador medíocre... ainda numa entrevista fala que o time é mediano.

Se você não sabe Sr. Petros o sinônimo de mediano é medíocre, incompetente, fraco, regular, sofrível... foi isto que o atleta disse do seu time.

"O Corinthians é um turbilhão. Quando ganha, falam que somos os melhores. Quando perde, somos os piores. Precisamos de pés no chão. A única equipe do mundo que consegue manter o padrão é o Barcelona, que mesmo assim foi questionado no começo do ano. Não somos os melhores e muito menos os piores. Somos uma equipe mediana, com jogadores batalhadores. Falam muita coisa sem necessidade e temos de filtrar isso muito bem", comentou.

O Corinthians, assim, vai enfrentar o Inter!!!! Com Romero no ataque e Petros no meio!!!!

Torcida Corintiana, vamos cobrar mais desta atual diretoria, vamos aproveitar mais os garotos para a equipe profissional, não acredito que não temos nenhum garoto melhor do que o Romero, Petros e Fábio Santos!!!

Diretoria para de ficar leiloando os jogadores com estes empresários, exemplo foi a venda do meia Matheus Cassini para o Palermo.

Agora temos o garoto Matheus Pereira outra grande promessa das categorias de base do Corinthians, o clube só tem 5% dos direitos dele. O restante pertence ao empresário Fernando Garcia!!! Sem comentários!!!!

Respeitamos o seu curriculum Tite, mas chega de trabalhar com os medalhões e vamos mudar este conceito, agora é a hora de dar mais espaço para a garotada do terrão!!!

Marquinhos PSG (Foto: Getty Images)
Foi vendido por preço de bananas!!!!
Acorda Timão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário