quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vexatório 4 x 1 e elinação da Copa do Brasil

Olá,



Acordei com uma dor de cabeça danada... quase não dormir, ficava passando um filme na minha cabeça, lances de horror, na verdade parecia um filme de terror.

Foi um vexame, um time sem jogo tático, só bumba meu boi, jogadores sem alma, vontade e garra. Demonstrando total desinteresse pela partida, perdidos em campo, cobrando de um garoto de 17 anos. A responsabilidade são de todos pelo vexame, tinha o jogo nas mãos, resultado construído na  primeira partida por 2 X 0, fizemos um gol no bumba meu boi, a bola caiu no pé do Deus Gurreiro e goooolllllllllllllllllll, o que obrigava o time do Atlético Mineiro a fazer quatro gols.  

Tudo parecia resolvido até levar o 3º gol aos 29 minutos do segundo tempo, mais uma falha grosseira da zaga formada pelos jogadores Felipe, Anderson Martins, Fábio Santos e Fagner e aos 42 minutos na base da base da pressão, com muita qualidade tética, disposição e vontade de ganhar, veio o golpe fatal, gol do Edcarlos de cabeça.

O resultado de ontem, a desclassificação na Copa do Brasil é um reflexo desta Diretoria e Comissão Técnica. Mudança Já!!!

A começar com o departamento de futebol e outros que estão onerando a folha de pagamento do clube.

E o que dizer do técnico Mano, acorda!!! Mas uma vez escalou e substitui mal, escalar o Guilherme Andrade novamente foi suicídio, o Gil estava no banco, nesta hora faltou comado, coloca e segura o resultado.
 
Cássio - vem jogando bem, fazendo várias defesas difíceis, levou quatro gols, mas não pode sair da sua meta para o ataque, quase levamos um gol de placa se não fosse o lateral Fagner. Mostrou que estamos sem comando, depois criticou o time com uma declaração bombástica "tem jogador que não está preparado para jogar pelo Corinthians", até concordo com ele, mas quem contratou e aprovou tem mais culpa no processo.

Fagner - Correu, defendeu, tirou um golaço, mas foi uma avenida paulista para o ataque mineiro. No gol do Edcarlos saiu de um escanteio bobo que ele jogou para a linha de fundo uma bola fácil de dominar e chutar para frente, mostrando total desequilibro e falta de confiança.

Felipe - Não serve para jogar no Corinthians, deveria pedir o dinheiro de volta, nunca pensei que sentiria saudades do louco Cleber (O Gil ficou no banco de reserva e o técnico não colocou após levar os dois gols, o Tardelli também jogou pela seleção e colocou-se à disposição da equipe, jogando e voando muito).

Anderson Martins - Mais uma vez perdido em campo, falhou feio nos dois gols, o primeiro gol acompanhou mal o atacante Luan, muito abaixo dos outros jogos.

Mesmo com o resultado de 2 x 1 e jogando mal o técnico Mano Menezes preferiu não colocar o xerife Gil. Fato é que o Corinthians pagou um jatinho só para levar os jogadores - praticamente em vão!!!


Fábio Santos - Com todo respeito pelos títulos, mas estava na hora de aposentar. Não ataca, não defende e parece um louco nas jogadas de profundida.
Guilherme Andrade -  Até jogou um jogo bem, mas todas as vezes que entrou foi muito mal, ontem esteve perdido em campo, não marcava, não jogava e mal posicionado em vários lances. Culpa de quem... Minha! Foi eu quem escalei este jogador. Para de ficar contratando jogadores que não tem o perfil para jogar no Corinthians.  
Bruno Henrique - foi um guerreiro, correu, brigou, lutou... mas!!!
Petros - mais um jogo mal, sem posicionamento, tímido, errando vários passes... 
Renato Augusto - Ficou fora do jogo contra o Botafogo, era para voar neste jogo, deu somente um chute no gol e perdeu várias bolas importante. 
Malcom - Menino, correu, deu alguns dribles, ajudou na defesa, mas peca nas finalizações. Mas temos que ter cuidado com o menino de 17 anos, para não vira como "Caso Marquinhos e muitos outros".
Paolo Guerrero -   Melhor do Corinthians disparado, fez mais um, criou vários lance pelo lado e saiu chorando como um Guerreiro.
Luciano - Entrou o menino talismã, mas não deu, fez algumas jogadas boa, entrou numa fogueira e fora do ritmo do jogo.
Danilo - Obrigado!!! Mas não dá!!! Tenho muito respeito pela história deste craque.
Técnico Mano Menezes - O que falar de você!!!  Ficou na berlinda!!! Em dez meses de trabalho na frente do Corinthians, Mano Menezes acumula decepções e críticas dentro e fora de campo. Agora para finalizar vexatória goleada por 4 x 1 diante do Atlético Mineiro e eliminação da Copa do Brasil.
 Sem a Copa do Brasil, resta ao Corinthians brigar por uma vaga na Libertadores de 2015.
Pelo jeito ele esta voltando!!! Volta Tite!!!  
 
Fonte das imagens: www.google.com.br

2 comentários:

  1. PROFESSOR
    Este técnico é uma piada, agora mexe no time e tira o moleque Malcom, tenha vergonha na cara, não foi o menino da base que entregou o jogo para o Atlético, tenha coragem e tira o Fábio Santos, o Felipe e para de mexer errado no time.
    Rodrigo Penteado

    ResponderExcluir
  2. O mano de devia fazer que nem o felipao .. sem grande jogadores no elen, joga simples e com objetividade (uita marcação que não tem medo de joga feio)
    Wladimir

    ResponderExcluir