sexta-feira, 29 de junho de 2012

Deva Pacovicci narra o golaço do Romarinho

Redação AM: narrador exalta 'estrela' de Tite, ao escolher romarinho

Deva Pascovicci, da CBN, lembra que Willian seria a escolha natural, mas técnico do Corinthians preferiu o talismã e saiu da Bombonera com empate.


O narrador da rádio CBN Deva Pascovicci, no momento do gol, exaltou a escolha do técnico Tite, que preferiu apostar em Romarinho, em vez do mais experiente Willian para o lugar de Danilo.
- Emerson parte para cima, entre as pernas, fez o passe. Cara a cara, cara a cara, cara a cara, Romarinho! Gol! Bate a estrela em cima do Rio Grande do Sul. Estou falando de você, Tite. O Willian jogou toda a temporada passada e toda a temporada desse ano. Uma decisão para tomar. Ele vai e aponta o dedo para Romarinho. Romarinho entra no segundo tempo e entra para fazer isso aí. Uma bola enfiada de forma extraordinária. Ele sai na cara do goleiro, mete pelo alto para explodir de alegria a torcida corintiana na Bombonera. Que estrela é essa, Tite? Romarinho marca! Agora, os jornalistas argentinos vão querer saber de quem você é filho, Romarinho. Romarinho marca o gol de empate da equipe corintiana. Corinthians 1, Boca também 1, para mudar tudo - narrou Deva Pascovicci.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2012/06/redacao-am-narrador-exalta-estrela-de-tite-ao-escolher-romarinho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário