quarta-feira, 3 de junho de 2015

Vai Corinthians!!!

Olá Amigos Corintianos



O Corinthians enfrentará hoje a noite as 22h em Porto Alegre o Grêmio, e o nosso técnico Tite vai promover duas mudanças (Ralf dará vaga para Cristian, enquanto Mendoza entrará no lugar do Petros).

Tenho um grande respeito pelo nosso treinador, mas o seu discurso esta ficando cada vez mais fora de moda do futebol.  Sempre fazendo comentários de merecimento, momento técnico, etc.

Dizer o Cristian esta melhor do que o Ralf é balela de boleiro. O Ralf é uns dos únicos que sobra neste atual elenco.

O goleiro Cássio também não vem fazendo boas partidas, alguns gols sofridos que poderiam ser defendidos numa melhor forma. Porque então não dar uma chance para o o goleiro Valter!!!

O lateral Fábio Santos, também não vem desempenhado um bom futebol, analisa os seus jogos, não consegue marcar e nem fazer um cruzamento certo!! Deveria dar mais oportunidade para o Wendel e para um garoto de base. (no jogo do palmeiras os dois gols sairão da esquerda).

O volante Petros é um bom roubador de bola, mas não tem eficiência técnica, na base tem um garoto Marciel que joga muito mais do que o Petros. Porque não colocar o garoto... sem comentários!!!

O volante Bruno Henrique também não vem jogando tudo que o Tite comenta, no jogo contra o Palmeiras ele foi horrível e o Elias estava no banco. (Ainda deixa o Ralf no banco).

Não Entendi a saída do Ralf e do Elias (na situação que o elenco se encontra não da para dar este luxo)

Os nossos homens do meio de campo Jadson e Renato Augusto dois grandes jogadores, mas não finaliza, não ataca, não devendo.... o goleiro Rogério Ceni tem mais gols que os dois!!!

No ataque sem comentário!!!! Romero!!! Não!!! Acorda Tite

Vagner Love ficou treinando duas semanas!!!! E vai ficar no banco hoje!!! Não entendo mais nada de futebol!!!!

Se o Vagner Love não tem condições de jogar 90 minutos, então porque ficou treinando duas semanas, vamos ver o que vai dar!!!

Time de hoje: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian e Bruno Henrique; Jadson, Renato Augusto e Mendoza e Romero. 

Eu não consigo entender o lógica do técnico Tite, contra o palmeiras jogou com três volantes, hoje ele entra com um volante... apesar que esta escalação ainda é a menos pior neste momento.

Acorda Timão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário