quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mais uma Vitória

Salve, Salve Nação Corintiana



Até que enfim a fama de Robin Hood do campeonato brasileiro foi por águas a baixo, depois da vitória sobre o internacional, tivemos mais uma vitória e o baianos seguem o calvário do rebaixamento.

Ontem o time jogo bem, apesar deste esquema tático defensivo do Técnico Mano Menezes - que foi criticado pela torcida desta exagerada retranca.

Com esta Vitória em cima do Vitória, o time chegou aos 52 pontos e voltou ao G4 do Brasileirão.

A superioridade do time foi transformada num lindo gol do Fábio Santos, fazia tempo que ele não jogava tão bem, ontem foi um monstro em campo junto com o Bruno Henrique.  

Quanto aos laterais do time, o Corinthians tem que correr urgente para negociar com novos laterias, o Ferrugem entrou ontem no lugar do Fagner, mas foi atrapalhado na marcação e nos passes, tem muita vontade.



O melhor jogador em campo ontem foi o lateral Fábio Santos, correu, marcou um lindo gol e ajudou na cobertura à zaga.

Petros depois do escândalo da trombada com o juiz não voltou bem, vem errando muitos passes, outro que também não vem bem é o volante Elias - muito discreto em sua função, errou vários passes e quase entregou o jogo num contra ataque.

Jadson vem tendo novas oportunidade, o time até melhorou com a sua entrada, mas esta muito abaixo, mal na troca de passes e nas distribuições - teve uma chance de matar o jogo e chutou para fora. Falta vontade de vencer e tem que ter sangue na veia.

Diretoria do Corinthians manda prende quem ofereceu este jogador para o Corinthians e quem aprovou a sua contratação "Ángel Romero" é uma negação do Paraguaio, temos garotos melhores na base, aguardando uma oportunidade. Até entendo o jogador no aspecto disciplinar, tem muita vontade, mas isto não dá para ganhar. Acorda Diretoria!!!

Destaque do jogo foi novamente o menino de ouro Luciano, entrou e fez um golaço (na verdade foi uma linda jogada com o menino Malcom tocando de calcanhar para o Fábio Santos, que cruzou na área para o Renato Augusto que tocou sutilmente para o menino de ouro arrebentar. Este tem Estrela!!!

Caso Guerrero  este STJD é uma piada no futebol Brasileiro. Uma vergonha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário