terça-feira, 21 de outubro de 2014

Precisa fazer a lição de casa

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite

Hoje o tempo esta nublado, frio e com previsão de chuva.

Mas vamos comentar sobre o meu, o nosso time "Robin Hood" do Campeonato Brasileiro, que ganha dos times do G4 e perde para os times do Z4. Vai entender este time montando pela diretoria do Sr. Mário Gobbi e do técnico Mano Menezes.

Contra o Internacional, o time também não jogou bem, teve sim muita dedicação tática na defesa, todos ficando atrás e esperando um lance milagroso - uma bola, foi o que aconteceu no primeiro gol do Corinthians do Guerrero, cruzamento do Fábio Grosso Santos - gol do nosso artilheiro.

O time colorado deve duas falhas defensivas e o Timão aproveitou e marcamos 2 X 0, depois tivemos um erro e o atacante Nilmar marcou seu primeiro gol.


Fonte da imagem: http://esportes.terra.com.br

A torcida não deve duvidar deste time, tem condições de brigar no G4, mas precisa fazer a lição de casa, ganhar - ganhar, não importa o jeito, sabemos que SER Corinthiano é sofre segundos e minutos o tempo todo.

O Corinthians entrou em campo com Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos, Bruno Henrique, Elias, Petros, Jadson, Renato Augusto e Guerrero. A novidade foi a volta do meia Jadson como titular.

Com eliminação da Copa do Brasil, após o vexame 4 x 1 - como uma vantagem enorme poderia perder até de 3 gols, o Corinthians diante do Internacional ganhou um novo folego no Campeonato Brasileiro, lutar para uma vaga nas libertadores virou obrigação desta diretoria e comissão técnica.

Eu ainda acredito, apesar de tudo, com este time jogando desta maneira, espero que este grupo tenha vergonha na cara e lute para no mínimo fazer parte do G4.

Acorda Timão!!!

Amanhã às 19h40 na Arena Pantanal, vamos ter um novo teste. Espera para ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário