quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O menino Talismã Luciano

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite

Fonte da Imagem: www.google.com.br

Voltamos a vencer no campeonato brasileiro, contra o Sport ganhamos de 3 X 0 (com o show do mostro guerreiro) e o menino talismã Luciano. Ficamos colado novamente no G-4 com 43 pontos, na sexta posição.

Outro destaque foi o zagueiro Anderson Martins que subiu e marcou um lindo gol de cabeça, precisava deste gol para ter mais confiança. O gol premia o nosso zagueiro e sua dedicação total.

O Corinthians foi consistente e venceu.

Nesta quarta-feira vencemos o líder Cruzeiro, ganhamos seis pontos, vitória conquistada com muita garra, raça e dedicação com o plano tático e a estrela do menino talismã brilhou novamente com lindo gol.

Nesta partida todos jogarão com muita determinação e garra. O Bruno Henrique correu mais o menos 9 km, saiu com dores musculares, o Felipe fez mais um jogo bom, jogando sério como zagueiro, outro que merece destaque neste blog foi o Guilherme Andrade que entrou numa fogueira, substituindo Ralf, correu, ajudou e fez vários desarmes (foi bem melhor do que os outros jogos que entrou).

Destaque da partida Petros pela arrancada do meio de campo e um lindo passe que resultou no gol do menino talismã Luciano.

Renato Augusto também jogou muito, foi um mostro, deu carrinho, dribles e lançamentos, quase fez um gol de falta.

Luciano mais uma vez entrou e marcou um lindo gol.

Agora uma crítica, ganhamos do líder do campeonato brasileiro, mas não dá para ver um ataque com Malcom e Romero. Acorda Mano!!!

Na base temos meninos com sede e vontade de vencer - melhores do que "Romeros".

Com esta vitória sobre o líder do campeonato, reacende a luz para brigar pelo G-4 e garantir um vaga na Taça Libertadores.

Agora vamos para Manaus em busca de mais três pontos contra o Botafogo às 18h30.

Gostou, deixe um comentário, crítica ou sugestão.

Divulguem na rede de contatos!!!

Vai Corinthians!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário