segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O Robin Hood do Campeonato Brasileiro - O Botafogo agradeçe

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite

Corinthians perde para o Botafogo em Manaus Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians/Ag. Corinthians
Foto: Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians / Ag. Corinthians

A persistência do nosso treinador é incrível, escalou o time com o Danilo como amador (lento nas distribuições das jogadas), poderia entrar com o cansado Jackson (como pode cair tanto de produção no final do campeonato brasileiro).

Na verdade recebemos o mesmo veneno da quarta-feira (assim também joga o time do técnico Mano), por uma bola, fica difícil almejar alguma coisa desta forma. Tinha tudo para chegar no G4.

Perdemos para o lanterna do campeonato, um time em crise, desfalcado e com salários atrasados, enquanto isto no Corinthians todos com os seus astronômicos salários em dia.

O técnico Mano é medroso, entrar com um time com 03 volantes (Guilherme Andrade, Bruno Henrique e Petros) é puro medo do adversário em crise, tem que ter coragem para vencer "O medo de perde tira a vontade de ganhar".

O nosso ataque é brincadeira... com todo os profissionais envolvidos (Diretores, Comissão Técnica, etc) e com toda tecnologia para analisar o adversário não dá para perde do lanterna do campeonato (Com todo o respeito pelo Botafogo que jogo com raça, determinação e coragem). À beira do rebaixamento, vindo de uma derrota para o Palmeiras, em casa... mas ganharão do Corinthians!!

Depois do gol, vi um time de várzea, sem orientação tática e técnica. O técnico Mano Menezes vez mais uma vez mudanças erradas que quase levou o time ao um vexame. Com um ataque com Luciano e Romero o time ficavam fazendo chuveirinho na área do Botafogo, ganhou todas as bolas, sem falar que os nossos laterais não sabem nem cruzar uma bola... é uma piada!

E mesmo com um jogador a menos, não conseguimos furar o sistema defensivo do Botafogo... sem comentários!!!

O que importa não é a vontade de ganhar: todo mundo tem. O que importa é a vontade de ser prepara para ganhar.

Avante Corinthians!!!

Quarta-feira tem mais!!!!


3 comentários:

  1. Ééééé amigooooooo,

    O time Hobin Hood é uma piada, mostrou que é o Hobin Hood do campeonato brasileiro. A vitória sobre o Cruzeiro foi pura zebra!
    E ainda provou do próprio veneno ontem...
    Legal perder com um gol de pênalti roubado,não é mesmo gaivotada?
    Junior Louco

    GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL DO BOTAFOGOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá enquanto o técnico Mano Menezes não tiver a coragem de fazer a limpeza nese time - vamos ficar neste vai e vêm.. Danilo cansado, Fábio Santos Grosso, não sabe fazer um cruzamento e não acerta um passo certo... vamos dar oportunidade para os outros laterais Uendel e o menino da base Guilherme Arana.
    Fagner Santos

    ResponderExcluir
  3. Acho que é muito fácil ver um jogo da poltrona confortável e ficar dando palpites, ficar criticando é fácil. Fácil dizer tira este - põe esse. Fácil na verdade é ser palpiteiro e ter um blog. Parabéns ao Botafogo.
    Agora temos a copa do Brasil - Alessandra

    ResponderExcluir