segunda-feira, 14 de outubro de 2013

13 EmpaTITE

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite

Salve, Salve fiel torcida!!!

Tite jogo Corinthians e São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Foto: Marcos Ribolli

Mais um empaTiTe, foi a 13ª igualdade do Corinthians na competição do Campeonato Brasileiro, a oitava por 0 x 0, batemos o recorde - Somos o Rei dos EmpaTiTe e a vaga na Liberadores cada vez mais distante. Um time sem comando Técnico, sem brilho, sem um capitão (todos mandam neste time) até o Ibson manda, paciência tem limite, não dá para esperar o próximo jogo.

Tite é um técnico medroso, busca o empate, não tem coragem para vencer, jogadores como Alessandro, Ednílson, Danilo, Ermeson, Romárinho, estão muito mal tecnicamente e fisicamente, jogar com três laterais direitos e quatro no meio de campo é sinal de "medo de perder", um time que joga por uma bola e quando tem a oportunidade (Ermeson e Romarinho desperdiça com a maior facilidade), time defensivo e não tem uma jogada ensaiada.

O que não é normal é perder tantos gols assim, e tudo isto acontece porque o time é covarde e não tem vontade de ganhar.

Um resultado ruim para as duas equipes, mas com um gosto de vitória, graças à mão direita do goleiro Cássio.

Com este resultado o Corinthians chegou aos 37 pontos, e segue cada vez mais longe de seu principal objetivo que é uma vaga nas Libertadores, ainda temos uma chance.

Acorda Tite jogar com três laterais direitos e quatro volantes, não me parece postura de um técnico que foi campeão das Libertadores e do Mundo.

Para de inventar, colocando zagueiro para ser centro-avante, lateral no meio de campo, tendo Rodriguinho e o chinelinho do Douglas, Danilo só 45 minutos, mas tem que ter coragem para mudar.. até quando vamos ter que aguentar este futebolzinho medíocre.

Até quando o Sr. Mário Gobbi e diretores vão ficar olhando tudo do camarote e não fazer nada!!!

Tenho um grande respeito pelo técnico Tite, seremos internamente grato a ele, conquistou tudo e vem perdendo uma grande oportunidade de se renovar, vejam os jogos, jogamos com medo de perde, este não é o Corinthians.

Na sua entrevista, continua filosofando e agora diz que chegou a hora de separar meninos de homens (diria mais, esta na hora de ter mais competência e vontade de vencer).

Acabou o ciclo, era uma vez um time que tinha vontade e apeTITE, promissor e quebrador de recordes. Mais um jogo e o Corinthians não mostrou nenhuma evolução de jogo nas últimas rodadas.

Acorda Tite, abra os olhos o Corinthians tem o segundo pior ataque, coloca o garoto Douglas Tanque, vamos inovar, mudar e vencer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário