segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mais um empate

Salve, Salve Nação Corinthiana,



Mais um empate (EmpaTiTe), o Corinthians de 2012 realmente não tem sede e vontade de vencer, Douglas vem jogando com uma preguiça que dá até nojo e apostar neste tal Ibson é sacanagem com a torcida. O Corinthians não tem personalidade alguma, falta capacidade técnica e vontade. Um time que joga para não perder, não tem vontade de ganhar, um time covarde!!!

No primeiro turno perdemos de 1 X 0 com um time reserva, ontem o Atlético jogou com o time B (sem dez jogadores que venceu a Libertadores da América).

Mas o Corinthians do técnico Tite não tem inspiração e vontade para ganhar, não chuta, não rala a bunda, Ibson não é e nunca será titular deste time, acorda Tite, para de inventar, joga simples, com raça, dedicação e amor.

Romarinho vem jogando muito mal, errando passes e desperdiçando vários gols.

Ibson, que contratou deveria ressarcir o Corinthians.

Coloca os moleques, eles estão com mais vontade e querem mostrar serviço, chegou o Rodriguinho e o Diego Macedo, vamos mudar Timão.

O Corinthians tinha tudo para ser campeão, mas deixou escapar há muito tempo e jogando desta forma até uma vaga na Libertadores está bem longe de conseguir.

O Time esta na Zona de Conforto!!!

Acorda Timão, Todo Poderoso Timão!!!

Tite aproveita este momento para arriscar mais, tenha coragem para vencer, coloca os moleque e para de ficar procurando só empatar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário