sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ele ficou

Salve, Salve Fiel Torcida

Ele ficou, não saiu!!!


Fonte da Imagem:http://www.google.com.br

A diretoria e os jogadores blindaram o técnico Tite, o sinal vermelho de alerta está ligado.

Acredito que a diretoria acertou na permanência do Tite, o time não vêm rendendo, ficou uma bagunça, sem liderança e comodismo total.

Venho comentando neste blog que o técnico Tite errou demais na armação e nas substituições. Não acredito que o nosso técnico perdeu a motivação de ganhar.

Alguns jogadores estão abaixo da média (Ibson, Maldonado, Danilo, Douglas, Edmilson, Ermeson, Romárinho e Pato) quase um time, o que resta agora é jogar e sair desta situação e focar a Copa do Brasil, temos chance de ganhar e sair desta situação com o dever cumprido.

Os jogadores precisam render mais e temos que renovar, não temos tempo para preservar ninguém.

Cada profissional tem a sua parcela de culpa, a diretoria pela contrações e planejamento, o técnico e comissão técnica, os jogadores e acima de tudo a torcida que prejudicou muito o time, por isso fica difícil agradar a todos quanto o assunto é comprometimento e motivação.

O fato que o Corinthians perdeu o foco e o técnico Tite perdeu o comando, todos mandam, um time sem um líder fica difícil, uma boa liderança faz com que a equipe evolua e consiga atingir os seus objetivos.

Todos são responsáveis pelos resultados.

A capacidade de criar um grupo de alta performance, coeso, forte e com habilidade para enfrentar os desafios deste campeonato é uma missão de todos.

Boa Sorte Tite!

Vai Corinthians!


Nenhum comentário:

Postar um comentário