segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vai Corinthians!!!

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite!!!



Mais uma vez estou aqui para tentar falar do meu time do coração e do amor que tenho pelo Corinthians.

Quem acompanha o meu blog sabe que sempre procuro fazer comentários sobre a crônica do jogo, mas não da para ficarmos presos no passado - Realmente fomos vitoriosos no ano de 2012 até o começo deste ano.

A única coisa que não entendo no futebol, como um time que foi campeão do Mundo, pode chegar neste ponto, futebol tem coisas inexplicáveis, outras obscuras e falta de competência.

Precisamos acabar com esta filosofia de derrubar técnicos, o Corinthians deste ano é medíocre, e por isso algo precisa mudar agora.  

Ficar culpando o técnico Tite é falta de respeito com este cidadão. O Corinthians não está jogando como um time campeão, com raça, dedicação e entusiasmos.

Nesta partida o Tite errou em entrar com o Ibson, como o jogo foi longe da nossa torcida (que alias vem devendo e prejudicando muito o nosso time), ele escalou no lugar do Maldonado, ou seja, dentro das suas convicções ele acha que o Ibson pode ser um novo Paulinho, vem insistindo no erro, no jogo de ontem o Romarinho voltava andando, o Emerson roubou uma bola e poderia passar para o Pato ou Guereiro e tentou infiltrar na zaga (como sempre perdeu a bola), o nosso camisa 10 (Douglas) não acerta um passe, o Guerreiro bate um penalty e perde, e a culpa é do técnico?

Venho sempre comentando Acorda Tite!!! Escalou mal a equipe novamente, manteve Romarinho no equipe e deixou o Pato no banco, escalou o inútil Ibson, e viu o Corinthians levar dois gols em 15 minutos, é inexplicável levar três gols em tão pouco tempo. Alguma coisa esta acontecendo com este elenco.

Os nossos laterais são fracos, o Paulo André vem falhando a muito tempo, o único que realmente joga com raça e amor é o mostro do Ralf.

Tentou corrigir no segundo tempo, mas levou um nó tático da Luza, e colocou o garoto Jocinei (que dizia que o mesmo não estava pronto), numa posição que não era dele, de lateral, isto sim é queimar etapas,  o garoto deve ter mais bola e vontade do que Ibson e Maldonado juntos e deveria ter uma chace nesta equipe medíocre.

Ontem o nosso treinador meteu o pé na jaca e levamos uma sonora goleada de 4 x 0 da Portuguesa que até algumas rodadas estava brigando para não cair.

A crise técnica é horrível, o time não marca há um mês, precisa mudar tudo!

O Corinthians é maior do que tudo isso e precisa ser respeitado, pelos jogadores, diretoria, comissão técnica e torcida.

Neste ano o Corinthians já foi muito prejudicado pela sua torcida (organizada), já perdemos vários mandos de campo por conta do mau comportamentos deste torcedores. Não bastasse o grande prejuízo ocasionado na Libertadores, inclusive com o morte de um torcedor Boliviano, mais uma vez o mesmo prejudicam o clube e querem cobrar!!!

Com que direto!!!

Parece que alguns torcedores do Corinthians ainda não se cansaram de prejudicar o time nesta temporada.

Como colunista deste blog e torcedor, eu gostaria de ver estes brigões presos e fora dos estádios, deveriam ser punidos pelos seus atos.

É hora de nos unirmos e levantarmos a nossa bandeira do todo poderoso Timão, vamos vestir nosso manto sagrado e mostrar que somos muito mais forte na dor do que nas conquistas.

Vamos voltar a jogar!!!

Vai Corinthians!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário