segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O Corinthians perdeu 2 pontos

Salve, salve Nação do Povo,


Fonte da Imagem: uol

O Corinthians perdeu dois pontos preciosos contra o lanterna do campeonato Náutico.

O Corinthians não vem jogando bem, sem empolgação, inspiração e entusiamos, a torcida já esta perdendo a paciência com o elenco e o técnico Tite que quer inventar (colocar um zagueiro com centroavante é o fim do futebol!), tinha mais duas opções,  podia mudar o time colocando o garoto Zizão e o volante Jocinei (Danilo não jogou nada, vem realmente mal em vários jogos, o Ibson ainda não sei como pode jogar na equipe... alguma coisa tem!!!).


A partida foi horrível, de dar sono, perdemos vários pontos, deixamos de ganhar por falta de competência dos jogadores e da comissão técnica.

O time do Corinthians foi uma bagunça tática, nem em jogos de peladas acontecem isto, zagueiro virá centroavante e Ibson virá ídolo!

Ficha técnica:
Corinthians - Danilo Fernandes; Alessandro; Gil; Paulo André e Igor; Ralf; Ednílson; Ibson e Danilo; Léo (Paulo Victor) e Romarinho.

Naútico: Gideão, Auremir, Jean Rolt, Leandro Amaro e Dadá; Elicarlos, Helder, Derley e Tiago Real (Morales); Rogério (Hugo) e Jones Carioca (Willian Alves). Técnico: Levi Gomes.

O Sr. Tite não respeitou os suplentes tinha opçoes para isso, mas preferiu não usar Jocinei (que joga muito mais do que este Ibson); Matheus (que poderia entrar no lugar do Danilo) e/ou Zizão (que até agora não teve oportunidade com o Tite). Se são inferiores tecnicamente, porque estão no Corinthians!!! E o que estavam em campo não correspondiam.

Fica aqui o meu desabafo "Nem só com o nome se joga", tirou o garoto Léo e trocou pelo Paulo Victor, e os demais que estão devendo!!!

Acorda Tite!!!

"Salve o Corinthians, de tradições e glória mil, tu és o orgulho, dos desportistas do Brasil".




Nenhum comentário:

Postar um comentário