quinta-feira, 10 de março de 2016

Uma noite daquelas

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite!!!

Salve, Salve, Nação Corintiana



E ontem hein!!! Que noite difícil de dormir!!! Não dava para digerir todo aquilo que estava acontecendo. Saudades do Velho Ralf!!!

O jogador Bruno Henrique tem dificuldade para marcar, acompanhar, chutar e deixa a defesa muito exposta. Ainda ouvia do técnico Tite que ele era melhor do que o Ralf porque tinha um melhor "passe". Ralf era o cão de guarda do time, tinha um senso de cobertura e chegava limpo na bola, nunca foi expulso, com um fôlego inesgotável, sem frescura, chegava de bico, não inventava e jogava o feijão com a arroz.    

Contrataram o Willians e não chega aos pés do monstro Ralf.

Perdemos ontem, tinha tudo para ganhar e garantir a vaga desde grupo. Poderia ser muito pior com as duas expulsões do André e Rodriguinho. A queda de concentração e jogadores jogando abaixo do esperando deu no que deu, o Felipe que estava jogando muito, um monstro na defesa, ontem voltou a jogar muito mal, com erros bizarros, uma das jogadas foi idêntica do ano passado contra o Guaraní.

Mais uma vez um meia deita e rola em cima da defesa do Corinthians, no domingo vimos isto acontecer contra o Santos, ontem o garoto Diaz deitou e rolou em cima da nossa defesa.

O gol saiu de um erro de marcação do Sr. Wendell (ontem não viu a cor da bola e marcou muito mal) e da bobeada do Sr. Felipe (partida horrível).

Ontem era para ser a noite do André, marcou um gol, deu caneta, fez um ótimo primeiro tempo e até perdeu um gol de cabeça. Mas depois ele atrapalhou a equipe com a expulsão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário