quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sem sintonia e Criatividade

Salve Nação Corintiana,

Estava de férias, mas sempre acompanhado o nosso time, com a saída do técnico Tite pensei que o Corinthians iria mudar, mas o começo da temporada esta sendo desastroso, invasão dos torcedores que continua praticando atos criminosos e fazendo que o clube seja punido. Não tem cabimento em pleno século XXI ainda alguns torcedores (das organizadas) praticando este vandalismo é o fim da picada. A relação com as torcidas organizadas tem que acabar.

Veja marcas da invasão da torcida corintiana ao CT do Timão

O que acorreu no CT Joaquim Grava é crime. E não faltam cúmplices.

Cadê o Ministério Público!!!

O Time deo Mano Menezes não tem sintonia e criatividade, está uma porcaria, os jogadores parecem que estão de férias!!!

O time do Tite só empatava (apelido de EmpaTITE), o time do Mano e de Manos!!!


Sobre a saída o Pato, péssimo negócio para o Corinthians que investiu R$ 40 milhões e ainda empresta para o rival pagando a metade do salário, a diretoria não resolveu o problema, só parte dele.

Por pior que as coisas estão, não dá para colocar o Ramires e deixar o Guerreiro no banco, a defesa que era a melhor coisa da era Tite, agora é horrível, os dois laterais contratados Fagner e Uendel seguem dando muito espaço e abre um buraco na zaga.

A grande lição que ficou desde a saída do Tite é que o elenco precisa de uma reformulação urgente. Já saíram alguns (Ibson, Douglas, Pato, Paulo André de saída). Mais gente puxará esta fila.

Aqui é Corinthians!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário