sexta-feira, 22 de julho de 2016

"Pato e os 40 milhões"

Olá

Nação Corintiana


Fonte da Imagem: www.google.com.br

Mais uma novela "Pato e os 40 milhões", contratado na época por 15 milhões de euros (Hoje em torno R$65,9 milhões em valores atuais), contrato em 2013 e com um vínculo de quatro anos. Com um salário de mais ou menos R$800 mil mensais.  

Só para vocês lembrarem eleitores deste blog, esta contratação foi o maior mico do futebol, quem agradeceu foi o Milan que não sabia o que fazer com este jogador.

Sem ofertas, estamos com este "Mico" nas mãos, nas minhas não, mais desta diretoria medíocre que não sabem negociar. A partir de janeiro de 2017 Alexandre Pato estará livre para cuidar da sua carreira e jogar aonde ele quiser, e o melhor, quem contrata-lo não precisa gastar um centavos, negócio da CHINA!!!!

Não consigo entender como isto acontece no futebol, como uma negociação deste porte não é fiscalizada pelos Promotores de Justiça?

O Corinthians, como se vê, ficou com o este "Mico" na mão, e estamos pagando o "PATO".

Outro que ajudou muito o Corinthians quando era presidente Sr. Andrés Sanchez, sempre ficou com polêmica com o Pato (criticando abertamente o jogador, etc), uma postura péssima de um executivo do futebol.

Numa entrevista este senhor comentou que o Alexandre Pato vai sofre jogando no Corinthians, sofrendo estamos nos, que somos torcedores, e com estes jogadores que foram contratos!!!

Agora vem estes diretores e comissão técnica dizer que o jogador não tem condições para jogar amanha, porque esta fora de forma, blá..blá..blá...

Vem ai mais uma novela "Marlone Joga Quando?", não consigo entender, como um jogador deste nem fica no banco de reservas. Estão queimando um bom jogador que jogaria fácil neste time.

Esperar o que desta Diretoria Medíocre e Amadora!!!!

Confira abaixo a lista dos 23 relacionados:
Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Léo Príncipe, Uendel e Guilherme Arana
Zagueiros: Yago, Balbuena e Léo Santos
Volantes: Bruno Henrique, Cristian, Elias e Willians
Meias: Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme e Danilo.
Atacantes: Romero, André, Luciano, Rildo e Lucca

Com esta lista acima, vimos que esta diretoria e comissão técnica não falam a mesma língua, se o Pato não pode jogar porque precisa de mais tempo para entrar em forma, como foram relacionados o Cristian e o Elias!!!

Agora basta esperar e acompanhar o desfecho desta novela "Pato e os 40 milhões".

E você torcedor, qual seria sua escolha?

Deixe seu comentário e participe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário