segunda-feira, 25 de julho de 2016

O timão aos poucos vai perdendo o seu padrão tático

Bom dia

O timão aos poucos vai perdendo o seu padrão tático que tinha na era Tite.



O problema maior esta no meio de campo e no ataque, porque a defesa vem fazendo o seu papel ela ainda é melhor do Brasileirão, apesar de várias erros grosseiros dos defensores.

Este meio de campo com Bruno Henrique, RuimDriguinho, Giovani Augusto não marca e não tem criatividade na transição da defesa ao ataque. Trocamos o garoto Marcil pelo Willians, emprestamos o garoto Maycon para a Ponte Preta, hoje já é titular pela segunda vez e jogando muito, enquanto isto temos que aguentar Willians e Rodriguinho.

Parabéns Cristóvão Borges e Diretoria Medíocre por liberar o garoto que tem identificação com o timão e ficar com estes jogadores mediocres.

No ataque Romero e Cia não dá, acorda diretoria e Comissão Técnica.

Dois jogos em casa e dois pontos conquistando, de acordo com os analistas esportivos um time que quer ser campeão do Campeonato Brasileiro não pode perder pontos em casa!!!! O pior foi empatar com o Figueirense, com uma bola perdida pelo Marquinhos Gabriel e depois o Bruno Henrique que não marca ninguém foi driblado facilmente pelo atacante Dodô que acertou um belo chute e golaço. Agora a Diretoria vai querer contratar este tal de Dodô!!!! (Todos que fazem gols na arena eles procuram para contratada e não dão oportunidade para os garotos da base, veja o caso do Maycon, Maciel, Matheus Pereira etc).



Técnico Cristovão Borges, vem dando sorte no comando do Corinthians, de novo escalou mal o time, mexeu mal e perdemos 4 pontos na Arena. Sem argumentos, parece que não sabe o que é treinar um time como o Corinthians, vai sentir a pressão de todos (Torcida, Jogadores e Direção). Quando perguntaram sobre o jogador Marlone ele respondeu "Tiro quem?", confuso nas suas entrevistas e se contradizendo constantemente.

Agora mais uma novela "Marlone Joga ou não Joga", não consigo entender como um técnico não escala o jogador, e o pior nem pro banco foi contra o Figueirense, inexplicavelmente não recebe nenhuma chance, enquanto outros estão tendo várias chances.



Honestamente amigos eleitores deste blog, por pior que ele esteja ou momento vivido no Corinthians, tecnicamente ele é melhor do que o esforçado e apenas esforçado Romero, Rildo, Rodriguimho e Danilo.

E a novela "Alexandre Pato e os 40 milhões" deve estar no fim, de acordo com os noticiários o Clube de Castelló Villarreal está interessando na contratação do maior Mico do Futebol!!!

Mais uma desta atual Diretoria que não respeita o seu maior patrimônio que é a sua torcida!!! Deveria ser mais transparente e éticos, o Pato ia para o jogo contra o Figueirense e a justificativa foi que o jogador não estava bem fisicamente.

Vai Corinthians!!!


Um comentário:

  1. Até quando vai esta novela "Pato e os 40 milhões", diretoria medíocre e com um técnico que não sabe o que fala e faz!!!

    ResponderExcluir