segunda-feira, 6 de julho de 2015

Deu sono e Empatamos


Olá,

Jovens Malcom e Matheus Pereira estão perto de acertar com o Braga (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Imagem: (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Mais um jogo de dar sono... este é o nosso time que disputa o campeonato Brasileiro. Tudo bem que este é o segundo empate do Time em reconstrução após a saída de três titulares: Guerrero, Emerson e Fábio Santos.

No ataque vamos sofre neste campeonato, o Vagner Love não consegue dominar uma bola no ataque para a defesa respirar... e depois no banco temos Romero...

A sensação que temos é que este time é totalmente pragmático, jogo para matar, ganhar mais três pontos e ficar entre os líderes do campeonato.  Mas o medo de perde, superou a vontade de ganhar.

Enquanto o nosso treinador ficar com este lengalenga de "reconstrução" não vamos construir nada, para de ficar apostando no Sr. Danilo e Rodriguinho, aposta na base do Corinthians, a garotada esta esperando uma oportunidade, para o jogo contra o Goiás o nosso treinador nem levou o garoto Matheus Pereira (outro que logo perdemos para o Mercado), empresa portuguesa já mostrou interesse pela joia de base do Timão. Acorda Direção e Comissão Técnica (o meia sequer estreou como jogador profissional).

Tite, o Matheus Pereira foi eleito o craque do Mundial Sub-17 deste ano, para de ficar apostando neste jogadores (Danilo, Rodriguinho, Romero e Mendoza).

O jogo de ontem deu sono!!!

Próximo jogo será no dia 09 de julho, diante do Atlético Paranaense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário