terça-feira, 30 de junho de 2015

Homenagem para o nosso eterno Guerreto

Uma simples Homenagem do Blog I9 Timão ao nosso Guerrero e Maior artilheiro estrangeiro que jogou no timão, goleador, determinado na área e na posse de bola, raça,

Em 11 de julho de 2012, chega no Parque São Jorge um desconhecido da torcida corintiana, Guerrero para substituir Liédson e foi apresentado no dia 15 de Julho de 2012 - recebeu a camisa 9.



Em 25 de Julho de 2012, fez sua estreia no Brasileirão contra o Cruzeiro, entrou no lugar de Emerson Sheik. Sua contratação foi manchete no Peru.

Seu primeiro gol foi contra o o Botafogo.

Em 12 de dezembro de 2012, na semifinal da Copa do Mundo de clubres Contra o Al-Ahly do Egito, Guerrero marcou, de cabeça, o único gol da partida que levou o Corinthians a final.






 Em 16 de Dezembro de 2012, na final da Copa do Mundo de Clubes Guerrero também deixou a sua marca de matador contra o Chelsea na final da Copa do Mundo de Clubes.



Guerreto tornou-se mais um ídolo da história corintiana e não foi valorizado como deveria ser pela atua diretoria do Corinthians.

Será sempre um ídolo do Corinthians, que Deus continue iluminado o seu caminho sempre, com gols e alegria. O que nos resta é agradecer e torcer pelo seu sucesso, muito obrigado por tudo que fez pelo Corinthians.






#SomosCorinthians

Não há palavra que melhor se adeque do que um grande e sincero obrigado José Paolo Guerrero gonzales.

Fonte das imagens: Google imagem
Origem do Texto: Wikipédia, a enciclopédia livre, aptado pelo autor.




Um comentário:

  1. Ainda bem que a média de público no Itaquerão é de 30.000 e a renda, no mínimo, R$ 2.000.000. Se trabalharem direito com estes números, logo logo paga as contas e aí dá prara montar um timaço. Se bem que só com a base, dá pra fazer uma equipe forte. Mas tem que ir colocando a molecada pouco a pouco no meio dos dos caras, para vpegar experiência, depois é só administrar. É isso !!
    Josué

    ResponderExcluir