segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Somos um bando de louco

Olá Bom dia, boa tarde, boa noite!!!


Mano começa a ficar pressionado no comando do Corinthians
Mano começa a ficar pressionado no comando do Corinthians | Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Saímos do G4 com duas derrotas, ontem assistir mais um show de horror, fico aqui pensando, como um Time deste pode ter certos atacantes, laterais e não tem um meia de ligação (que faça a bola rolar com qualidade, um batedor de faltas, etc).

Tivemos até mais volume de jogo (posse de bola), mas a falta de competência é igual, entra Romero, Danilo e Jadson e não muda nada. Falta mais vontade e competência. Quem não chuta, não marca.

E depois do jogo, sempre as mesmas entrevistas ensaiadas, vamos melhorar no próximo jogo (qual? quando? aonde?) - ainda o técnico Mano Menezes comentou que o seu time jogou bem e elogiou sua equipe.

Assistir o jogo do Timão é a mesma coisa de ver o horário político, fora PT (fora Mano). O Corinthians é o grande que tira dos poderosos e perdem para o pequenos, assistir um jogo com Romero, Danilo, Jadson, Elias, Fagner, Fábio Santos - você sabe que não vai acontecer nada... Um time que não chuta no gol e finaliza mal, não tem competência para ganhar e depois a cada rodada fica mais difícil acreditar numa virada histórica deste time medíocre.

Este é um retrato deste time do técnico Mano, um time que não finaliza, não tem criação e que tem pouco ambição para vencer, olha que muitos ganham acima de R$ 300,00 (mais alguns prêmios por vitórias), falta o que!!! Comando, planejamento, liderança e Ação.

Agora vamos pensar na Copa do Brasil na próxima quarta contra o Atlético Mineiro na nossa Arena. O Comprometimento, a união de todos, tem que continuar porque aqui é Corinthians!!!

Quanto ao Campeonato Brasileiro nem precisa falar mais em conquista de título (com este time) fica difícil. Já era!

Se o Corinthians conseguir uma vaga para as Libertadores, já valeu apena!!!

Vamos torcer!!!

Acredite!!!

Somos um bando de Loucos, vai Corinthians!!!




4 comentários:

  1. Bom dia Prof. Paulo Barreto, talvez, o jogo de ontem foi um dos piores do campeonato, realmente dá sono assistir um jogo do timão. Não só do Corinthians, mas do campeonato brasileiro. O Corinthians joga sem vibração, amor e raça... fica tocando a bola sem objetividade e chutão para a frente... Adriano UNIP

    ResponderExcluir
  2. FORA MANO MENEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Val Anhanguera

    ResponderExcluir
  3. Corintianos, eu não aguento mais esperar o jogo de quarta-feira na TV da minha casa. É sempre a mesma m… time numa tiraça lascada, sem a mesma pegada que joga em casa…. técnico, diretoria e jogadores medíocres!!! … o que acontece? 90 minutos de nada! João Ubatuba

    ResponderExcluir
  4. A lição que o time de Mano Menezes tira da derrota deste domingo a segunda consecutiva, é entrar em campo com mais vontade de vencer. Fome de bola. Sangue nos olhos. Motivação.
    Adriano UNIP

    ResponderExcluir