quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Robin Hood do futebol

Bom dia, boa tarde, boa noite!!!

Mais um jogo de sono!!! Um time que não tem nenhuma variação tática (Entra Danilo, Lodeiro, Jadson, Renato Augusto e Cia), sem algo a mais... falta inspiração, vontade de vencer.

E agora Mano!!! Saimos do G4, perdemos seis pontos para o Figueirense, vamos brigar para ser o que neste campeonato brasileiro.



Vamos esquecer o título, agora ficou realmente difícil, o Cruzeiro tem 52 pontos, ou seja, tem 12 pontos na frente do Corinthians (Robin Hood do Futebol), o Cruzeiro esta sobrando neste campeonato, mérito deles e incompetência dos demais, falta planejamento, inspiração, criatividade, determinação, vontade de vencer.

Gastamos mais de 1 milhão com jogadores atuando em outros times, e estão jogando mais do que muitos que foram contratados - mas pagar salários de jogadores para jogar em outro time é brincadeira.

Quando a fiel torcida joga ao lado da equipe, o time se torna forte, corre, participa, rala a bunda no chão, não importa o time, atuando na Arena a equipe corinthiana foi imbatível e implacável.

Depois da vitória em cima do São Paulo, juro que pensei que este time iria embalar no campeonato brasileiro, enfrentamos o algoz da inauguração e perdemos seis pontos. Foi o quarto revés do Timão no Brasileirão, o resultado de ontem a noite tirou o timão do G4, a luz vermelha acendeu, o alerta está ligado!!!

Agora o Timão virou o Robin Hood do futebol brasileiro, tira pontos dos grandes e doa para o pequenos todos no Z4, a zona de rebaixamento, domingo tem mais!!!




E o nosso próximo adversário será fora de casa, contra o Atlético Paranaense que tem 28 pontos.

Situação crítica, preocupante!

Vamos aos debates!!!

Qual a sua opinião, deixe um comentário, participe deste blog, venha fazer parte desta nação corinthiana.

Fonte das Imagens: www.google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário