sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Timão vem bem

Salve, Salve Nação Corintiana

Acabou a Copa e vexame do mundo, agora estamos de volta no Campeonato Brasileiro, e o Timão vem bem na tabela.

Com uma defesa mais sólida e o meio de campo compacto, o Mano encontrou um modelo para encarar este desafio. Acredito que vamos ter novamente grandes conquistas na Era Mano.

O Corinthians contratou muito bem, temos dois jogadores brigando por uma ou mais posição. Dos que o timão contratou, em especial foi o Petros que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians e tirou o chapéu para a torcida, este já caiu na graça da fiel torcida. Mas vamos tirar também o chapéu para o técnico Mano que teve olhar clínico para ver o futebol dele atuando no Penapolense.


Fonte da imagem: https://www.google.com.br/search?

Uma coisa todos vamos ter concordar, para montagem de um time/restruturação, não tem ninguém melhor do que ele, só gostaria que o nosso técnico trabalhasse mais com os garotos de base, dar mais chances para os meninos que subiram da base: Guilherme Arana, Malcom, Zé Paulo e Pedro Henrique.

Uma boa noticia o atacante Nilmar rescindiu o seu contrato com o clube do Qatar o El Jaish e esta disponível no mercado, uma boa opção para o nosso elenco.  

 Fonte da Imagem:http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2014/07/nilmar-rescinde-contrato-e-esta-livre-para-decidir-proximo-destino-4564509.htmlNilmar rescinde contrato e está livre para decidir próximo destino al rayyan/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário