quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Quero-Queros

Olá bom dia, boa tarde, boa noite

Ontem mais um jogo "Mano Menezes" esquema tático de outro mundo "só joga quem for volante", um técnico medroso que não tem sede para ganhar.

Um time com Renato Augusto, Danilo, Bruno Henrique, Petros e Ralf ...

Apesar de ser um jogo só para cumprir tabela, o Corinthians não vem jogando bem fora de casa, um time mediano, sem vontade de vencer, só sabe dar chutão para frente e bumba meu boi.

Time sem um padrão de jogo, não tem entrosamento, capenga, ai eu pergunto "Para que serve os treinamentos?".

Um time do tamanho do Corinthians não pode ter um reserva como o Gulherme Andrande, porque o mano não colocou o Ferrugem, o zagueiro Cleber ás vezes acha que é um Gamarra, coloque o Anderson Martins e vamos que vamos.

O ataque com Romarinho, Luciano e Romero (desculpe é um ataque de riso), não dá... para jogar um Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil com estes atacantes, acorda diretoria, vamos dar mais atenção para a nossa base, para de ficar gastando dinheiro com Pato e Nilmar. Cadê os olheiros!!! Cadê o trabalho de base!!!

Aproveitando pense antes de renovar com o Fábio Santos até 2018, sabemos que não dá, parece uma avenida.

No jogo contra o Coritiba o comentarista Neto da Band até ficou fazendo piadas do jogo horrível das duas equipes (Fez até uma resenha com os Quero-Queros que estavam no gramado).



- Nossa que jogo ruim...
- Mamãe este é o time do Mano Menezes.
- Tá realmente difícil assistir este jogo, retrucou o pai.

Um time que joga para não perder são seis empates (seis pontos) aonde poderia brigar na ponta da tabela se tivesse vencido três destes jogos. Uma partida ruim do início ao fim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário