segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mano ajuda o Palmeiras empatar

Salve. Salve Nação Corinthiana,

Com um time totalmente diferente o Corinthians entrou para não perder, com uma formação diferente dos outros jogos, o técnico Mano Menezes escalou o Corinthians com três volantes e um articulador, mas continua deficiente no setor defensivo e o ataque não marca gols. A retranca e o desespero reapareceram da era Tite.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Mesmo não jogando bem no primeiro tempo, o time lutou, correu, teve raça, e mostrou uma nova postura em campo.

No segundo tempo o time voltou mais acesso, com mais intensidade, Guerreiro perdeu três gols, Romarinho dois, a equipe produziu e poderia sair com um resultado melhor, se não fosse o medo do técnico Mano Menezes de perder. Num jogo como esse desperdiçar as chances são erros imperdoáveis.

Graças a uma invenção do técnico Mano Menezes, fazendo substituições equivocadas, o Corinthians perdeu uma grande chace de se reabilitar.

Escalar o zagueiro Felipe do lado do Gil foi outro erro brutal do treinador e comentar que ele completa o Gil (coitado do Gil), esse zagueiro é horroroso, cometem os mesmos erros de posicionamento, muito fraco para ser titular do Corinthians. Escalar este zagueiro e não colocar o Cléber mostra bem a incompetência do técnico Mano Menezes.

Há seis jogos sem vencer, o Corinthians é lanterna do Grupo B com 8 pontos.

E assim caminha a mediocridade.

Corinthians - Cássio; Fagner; Gil; Felipe e Uendel; Ralf; Guilherme; Bruno Henrique (Ramírez) e Jadson (Renato Augusto); Romarinho (Jocinei) e Paolo Guerreiro.

Pior em Campo: Felipe, Jocilei e Mano Menezes.
Melhor do jogo: Guilherme, Jadson e Romarinho

4 comentários:

  1. Olá Paulo Barreto,
    Parabéns pelo blog e Sucesso sempre professor. O Romarinho joga muito contra o palmeiras (risos) que passe foi aquele de letra que deixou o Guerrero cara a cara hein?! Merecia um gol naquele lance. Mas mudando de assunto, o Mano foi 100% culpado do empate. Qual o técnico que vê o seu time dominando o jogo, ganhando de 1x0 e faltando 12 minutos, faz 3 alterações (colocando 3 volantes, deixando o time com 5 volantes) retrancando o time? Só o Mano mesmo. Pediu pra levar aquele gol!
    Outro Tite não dá!!!
    Ricardo Novaes

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse o zagueiro Felipe,o Corinthians tinha ganho o jogo, ele é ruim de mais...O Alan Kardec nas costas dele, e ele fica parado,olhando o cara tomar a frente,e cabecear.. isto é uns dos fundamentos de um zagueiro.
    Não ganha uma divida com atacante,é muito ruim... Da saudade do Chicão, do William, Gamarra nessas horas...
    Detalhes adicionais Paulão, Quem devia estar ali era o Cléber e não o Felipe...Cléber é muito melhor!!!
    Thiago Alves

    ResponderExcluir
  3. Cara o Mano é muito burro, eu não acho o Cléber um zagueiro fantástico... mas deve ser melhor do que este Felipe. No último jogo dele, ele falhou feio e fez contra...
    Acorda Mano.
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Ontem quem escalou o Felipe foi esta organizada, expulsando o os jogadores que ali jogava, com ameaças!

    Torcida me refiro a organizada não o torcedor comum que leva a sua família para assistir um jogo.
    Beatriz

    ResponderExcluir