segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mais um Empate

Olá Salve, Salve Fiel Torcida,

Corinthians e Vitória não sem do empate no lotado Barradão. O Timão tentava vencer a primeira fora de casa, mas prevaleceu o empate.



O décimo quinto empate do Timão levou aos 42 pontos na tabela do Brasileiro, estamos a seis pontos do rebaixamento, é difícil comentar sobre este time, dos jogadores, comissão técnica e diretoria. A cada rodada para o final o time não muda a sua postura tática, são os mesmos jogadores, fora das sua reais condições, o Renato Augusto estava andando em campo, o Alessandro fazendo o bê a bá do futebol, Edenílson não server para vestir a camisa do Corinthians, muito fraco tecnicamente, não acerta um cruzamento, Douglas, Emerson Sheik e Danilo errando passes e chutes. Ainda temos que ouvir "na próxima partida seremos melhor", hoje não deu, ontem também não... não há nada de novo, as mesmas substituições seis por meia dúzia. O Time ainda vive as glórias dos títulos conquistados, mas este elenco nada ganhou.

E o técnico Tite perdeu o comando para os jogadores Emerson Sheik e Cia, está perdido no comando e não tem um padrão técnico.

O futebol competitivo, forte marcação e contra ataques acabou, o futebol é medíocre, jogadores sem inspiração e transpiração.

Escalação do Corinthians: Walter, Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme, Romarinho, Douglas, Emerson Sheik e Renato Augusto.

Jogando para não cair, dificilmente conquistará uma vaga na Libertadores em 2014, ocupa apenas o 12º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.


Renova Corinthians!!!

Enquanto o Time joga para não cair Emerson Sheik promove festança em iate cheio de bebidas e mulheradas.

No campo vem tendo atuações pífias, mas nos bastidores ele vem marcando muito gols, com bebidas e mulheres de sobra, agora eu pergunto: O que será que ele estava comemorando?


Fonte da Imagem: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/emerson-sheik-promove-festanca-em-iate-cheio-de-mulheres-bebida-10247631.html

Um comentário:

  1. Olá Paulo Barreto, realmente você tem razão chega de empates, time sem coragem e determinação. Técnico medroso, coloca o Renato Augusto e deixa o Pato no banco.
    Não acho que é o PATO quem está errado. O cara na área (adversária) é sempre perigoso e em mostrado isso em quinze minutos de jogo. Finalizou no gol duas vezes em quinze minutos e o Sr. Emerson chutou cinco vezes e nem no gol acertou.
    Anderson Faculdade Anhanguera

    ResponderExcluir