quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Salve, salve Fiel Torcida!



Mais um empate, o Corinthians voltou a decepcionar, mais uma vez produziu pouco na parte ofensiva, ataque de riso, Emerson é só correria, trombador e não produz nada. Romarinho está de brincadeira, faz jogadas de craque mas não da sequencia e simula faltas, perdeu um gol incrível. Danilo e Douglas não podem jogar juntos, são lentos e também não estão produzindo, a equipe tem uma defesa sólida, apesar da deficiência nas laterais, mas tem um meio de campo que não produz, não cria e não chuta.

 Numa organização estes trabalhadores estariam sendo advertidos e cobrados, principalmente quando um deles exagera na consecução de seus próprios objetivos. Isto está acontecendo com o atual elenco do Corinthians.

Time sem criatividade técnica, sem poder de reação, desorganizado e um amontoado de jogadores que mal parecem treinar juntos, a defesa comandada pelo Ralf  é a única que se salva, vem fazendo a sua parte, o técnico Tite esta perdido, não tem um plano B, estamos a 4 pontos da zona de rebaixamento, acorda Corinthians.

Diz um ditado popular que de grão em grão a galinha enche o papo, mas de empate em empate, enche o saco. O Corinthians tem o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro. Um pontinho por jogo não vai levar a lugar algum.

Esse Corinthians de hoje é um time comum, sem motivação, interesse e responsabilidade. Afinal como eles dizem "Já ganhamos tudo".

O Corinthians tem um desafio neste domingo, ganhar ou ganhar, o jogadores e comissão técnica sabem da importância deste jogo, não apenas pelo resultado, mas pela moral que todo o grupo ganhará se vencer o clássico.

Ultrapassar a barreira da confiança é a primeira tarefa te todos, não é a vontade de vencer que importa, o mais importante é a vontade de ser preparar para vencer a cada jogo.

O Corinthians precisa urgentemente instaurar uma nova forma de jogar, fazer algumas jogadas ensaiadas e treinar, treinar e treinar.

A gol é o objetivo do futebol,  a persistência é menor caminho para o sucesso.

Com trabalho, determinação e treinamento, é possível alcançar os resultados desejados.

Qual a sua opinião sobre este elenco e da comissão técnicas!

Boa Sorte, Corinthians!


2 comentários:

  1. Olha pra cara do zero a zero. esse é o retrato do timão neste momento!

    0 x 0
    __

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudião, realmente a coisa está ficando feia, nos que jogamos, sabemos o quanto é importante o gol... fazer gols... balançar a rede... estes atacantes, estão de brincadeira... Ontem o Romarinho perdeu um gol... que nem o meu filho Enzo de 2 anos perderia... rsrs
      Obrigado por participar, espero vê-lo como membro do nosso blog.
      Vai Corinthians!

      Excluir