quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ataque de Riso

Bom dia, boa tarde, boa noite

O Grêmio conseguiu segurar o Timão
Fonte da foto: http://www.tribunadabahia.com.br

Ontem foi mais uma noite horrível, estamos 905 minutos sem marcar um gol, o Corinthians é hoje um time de velhos e sem vontade de vencer. Equipes que vêm lutando do rebaixamento já ultrapassaram o Corinthians na tabela.  

Com este resultado, o Corinthians permanece estático nos 37 pontos, ocupando a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Diretoria Acorda, acabou o ciclo, o time não faz gols e joga com 4 volantes, quem trouxe este Ibson!!!

Ibson é inútil, não adianta tentar é inoperante demais... e entra em todos os jogos!!!

Fora tudo isto, o técnico Tite com a sua genialidade, perdendo o jogo troca um lateral por um volante!!! Faça o básico e sem grandes invenções... que ganhe de meio a zero, que faça gols de bico, que nos livre deste pesadelo.

O Corinthians precisa ser mais ousado, arriscar mais para conseguir chegar ao objetivo.

A falta de qualidade dos jogadores citados acima é um empecilho para chegar ao objetivo, a única coisa que vem dando resultado é a defesa, é a melhor da competição.

O técnico Tite vêm errando na escalação e substituição do time, no jogo contra o São Paulo jogou para não perder, ontem fez mais uma lambança, abre mão do ataque e só sabe se de vender e depois comenta que atuação do time nesta quarta-feira foi digna de empate e pede equilíbrio á equipe. Acorda Diretoria!!!

Na verdade o técnicos Tite tem que estudar um pouco mais, jogar simples, o feijão com arroz dá mais resultado, colocar zagueiro de centro-avante, lateral adaptado como meio-campista, Ermeson e Romárinho de atacantes é duro de assistir uma partida de futebol.

Outro fator a equipe vêm caindo de produção no segundo tempo, time cansado e apático, sem inspiração e transpiração.

Thomas Edison dizia que talento é 1% de inspiração e 99% transpiração, ou seja, tem que trabalhar mais os fundamentos táticos e técnicos, suar a camisa e treinar, treinar e treinar para alcançar os objetivos. Brinco sempre com os meus alunos que o gênio, a criação e o talento é 1% inspiração e 99% de transpiração, "ispirare" em latim quer dizer "inspiração" e significa um vento que sopra por dentro. Esse movimento interior é 1%, o resto é trabalho, suor, transpiração.

O sinal vermelho de alerta está ligando a muito tempo, acorda Corinthians!!!

Um time que foi campeão do Mundo, com um elenco milionário vai passar o resto do Campeonato preocupado para não cair e evitar a repetição do desfecho de 2007.

Na entrevista coletiva mais uma vez o técnico Tite comenta da falta do Guerreiro, do Pato e do Homem de Vidro, assistir vários jogos do Corinthians, e sempre teve no mínimo os dois na sua lista, colocando o atacante Pato para jogar 10, 15, 20 minutos no segundo tempo, deixando alguns jogadores andando em campo, como o cansado do Danilo e Romarinho e Cia. Tirar um atacante e colocar o Ibson, dando sempre desculpas e respostas premeditadas e vazias. Este papo de intensidade...treinabilidade... etc.

Esse papo de cansaço então beira o absurdo, cansados estamos nós e o povo brasileiro que ganha um salário minimo e acorda as 4 horas da manhã sem ônibus e café.

Diretoria Acordem!!!

Como disse o nosso ex-presidente Andrés, vocês estão brincando com fogo!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog.

    Saíram Alex, Jorge Henrique, Paulinho e Chicão, etc. Trouxeram Ibson, Maldonado, Jocinei, Rodriguinho, Diego Macedo, etc. Fora os 40 milhões num Pato, e estamos agora pagando o Pato. Um time que joga covardemente, como time pequeno, que não tem um diferencial, uma referência, um líder que faça com que esse bando de acomodados se mexam. E pode escrever, se sair o Ralf ano que vem vem mais turbulência, cansado estou eu que trabalho em dois empregos e não ganho nem metade que o Ibson ganha, então quem tiver cansado que pegue o boné e saia, vai pescar!!! Diretoria covarde!!! Técnico Covarde!!
    Luiz

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo Barreto,

    Venho fazendo vários comentários a mais de 2 meses, o técnico e jogadores sempre com o mesmo discurso de apoiar e não ficar reclamando e bla bla bla.
    E continuo insistindo, que é evidente que tem mais coisas aí, não sei o que, o que acho mais provável é que a multa deve ser muito pesada e nem o Corinthians quer arcar com isso e nem o mau caráter do vagabundo do técnico quer abrir mão dela, só espero que não paguemos um preço maior ainda por essa briga.
    Não é possível que o Tite seja tão burro e cego e tenha achado que o Diego Macedo estava mal na partida e tenha tirado o cara, esse tipo de atitude deixa claro pra mim que ele tá de sacanagem e deixa evidente essa briga, não vou nem comentar as outras substituições porque tudo isso já encheu o saco a muito tempo!
    Rodrigo Xavier

    ResponderExcluir
  3. Amigos Corinthianos, acho que uma boa parte da torcida e imprensa de São Paulo esta fazendo uma força danada para mandar o timão para segunda divisão. Alguns analistas e comentaristas agem como se fossem administradores do Timão.. diretoria BUNDA MOLE, que dorme, dorme e dorme, e talvez só acorde em 2014 na serie B.
    Alexandre UNIP

    ResponderExcluir