quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Corinthians e Fluminense Deu Sono

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite!

Salve, Salve Nação Corinthiana

Ontem tivemos mais um jogo de dar sono, diante de um Maracanã praticamente vazio, Corinthians e Fluminense fizeram um jogo pouco empolgante para aqueles que esperavam um duelo de gigantes.


O Corinthians perdeu a grande chance de se consolidar no grupo G4 e lutar pelo título, sem vontade de vencer e poucas ambições.

O Corinthians não consegue romper com a retranca dos adversários, para o técnico Tite é uma honra empatar. Esse é o Corinthians, rei dos empates.

O técnico Tite tem que mudar o esquema tático do Corinthians, precisamos urgentemente de um planejamento estratégico, fazer as substituições com inteligência, a pergunta é  quem trouxe este Ibson!!!
Precisamos mudar a postura, se dedicar mais, falta vontade, o ataque é de riso, não funciona, não podemos esperar para recuperar esses resultados.

Vem subistituindo errado em todos os jogos, um time que quer ganhar não pode colocar um Ibson no lugar de um zaqueiro, tirar um centro-avante e colocar um meia!!!


Acorda, Tite.

É muito pouco para quem pensa em título.

O medo de perde tira a vontade de ganhar. Wanderley Luxemburgo.

Agora quero dar os parabéns pelo golaço do Chicão na sua estreia pelo Flamengo, teve motivo para comemorar, o seu último gol em cobrança de falta havia sido pelo Timão, em maio de 2010. Chicão segundo maior zaqueiro artilheiro da história do Timão, com 42 gols (oito de falta), marcou o último gol de falta em 23 de maio de 2010, contra o Fluminense, já bateu saudades!!


Boa Sorte Capitão!! 
Valeu!!! 
Seja Feliz!!


E o Corinthians vive um jejum de gols de faltas, o último gol foi marcado pelo Douglas. Desde então, com a ausência do meia e com a saída do nosso zagueiro e ídolo Chicão, nenhum outro jogador assumiu esse papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário