quinta-feira, 16 de maio de 2013

Erro da arbitragem e Parabéns Corinthians

Olá amigos(as),

Una mano Amarilla, saiu ontem do Pacaembu escotado, deveria ir direto para a cadeia, cadê o comitê de arbitragem da COMEBOL, perdemos sim, mas o principal culpado foi este árbitro e seus auxiliares, que não marcaram dois gols e um pênalti.

A arbitragem foi determinante na desclassificação do Corinthians na Libertadores da América, mas o Timão cometeu muitos erros e fez muito pouco. Foram três lances que mudaram a história do jogo, na minha opinião, o jogo seria outro?

A diretoria do Corinthians tem que tomar uma providência junto a COMEBOL e que esse árbitro nunca mais apite jogos e seja banido do esporte.

Não podemos também fechar os olhos que alguns jogadores estão rendendo menos, precisamos urgentemente de dois laterais, que o nosso goleiro precisa treinar e se recuperar, que o time estava cansado,  um camisa 10 (dez).... Saudades do Alex, Neto, Zenon e Rivellino.


  

Alexandre Pato deve jogar 90 minutos, tecnicamente é superior do que o Romarinho, analisando o que temos na frente ele é superior.

Este jogo serviu para acender o sinal de alerta, nada pode ser ignorado!!! Seria um absurdo achar que tudo está perfeito... que somo os melhores... Chegar no topo é fácil... difícil e manter-se no TOPO.



Parabéns torcida corinthiana, vocês fizeram uma festa a parte, deu um show, foi uma linda festa do começo ao fim, mesmo perdendo os jogadores foram aplaudidos, cantando e gritando sem parar.

Vai, Corinthians!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário