segunda-feira, 23 de abril de 2012

Julio Cesar Falha mais uma vez numa decisão




O primeiro erro do camisa 1 foi aos 12 minutos da etapa inicial. Willian Magrão bateu falta rasteira da meia esquerda, e a bola passou entre Julio Cesar e a trave direita antes de balançar a rede. O segundo foi aos 44 da etapa final, quando cobrou tiro de meta apressado, à meia altura, e acertou a bola nas costas de Leandro Castán. Renato Cajá pegou a sobra e passou para Rodrigo Pimpão, que aproveitou saída desesperada do arqueiro para fazer o terceiro gol dos visitantes.

A eliminação no Paulistão aumenta a preocupação da torcida corintiana com relação à equipe do corinthians em mata-matas. Desde que o técnico Tite chegou ao clube, foram cinco confrontos eliminatórios. O Corinthians venceu apenas Oeste (num 2 a 1 suado) e Palmeiras (nos pênaltis), no Paulistão passado. Perdeu para Santos (na final do estadual passado), Deportivo Táchira e agora para a Ponte.

Ficha Técnica:
CORINTHIANS - Júlio César; Edenilson, Marquinhos (Willian), Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Douglas); Jorge Henrique (Alex), Emerson e Liedson. Técnico: Tite.

PONTE PRETA - Bruno Fuso; Guilherme, Willian Magrão, Ferrón e Uendel; João Paulo, Cicinho, Gérson (Xaves) e Renato Cajá; Caio (Rodrigo Pimpão) e Roger. Técnico - Gilson Kleina
O goleiro Julio Cesar falhou mais uma vez numa decisão, deixou o Pacaembu chorando e sem falar com ninguém! Nos também choramos!!! Venho comentando neste blog que este golerio é fraco, pode ser prata da casa, é um bom menino... mas na hora que precisamos dele... é bola na rede... não passa segurança para a defesa... quando não via nenhum bola na sua meta... ai sim... é um goleraço... até eu seria... O Chicão vez falta!!! Volta logo xerife do parque!!!

Apesar dos erros a direção e o técnico Tite minimizam a responsabilidade do goleiro... vamos pegar todos os gols que o Julio Cesar sofreu!!! Comissão técnica Acordem!!! Vocês queimaram o jovem Renan... não quero aqui culpar o nosso goleiro.... mas ele tem uma parcela muito grande pela queda nas quartas de finais em pleno Pacaembu, na derrota de 3 a 2 para a Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário