sexta-feira, 13 de abril de 2012

Classificado na Taça Libertadores



O goleiro Julio Cesar praticou algumas defesas no jogo desta quarta-feira e corinthians garantiu a sua classificação da primeira fase da Taça Libertadores tão sonhada pelo corinthianos, depois da goleada de 3 a 1 sobre o Nacional - PAR, na nova casa do Timão (Ciudad del Este).
1º Lance ele fez uma defesa difícil, depois uma falta no travesão... mal posicionado!!! Agora vamos falar do lance do gol, uma defesa normal... e depois ficou estático.... falta mais impulsão e agilidade para o mão de tartaruga.... Vamos ter que aguentar este goleiro....

O time do técnico Tite, o nosso Corinthians não tem um ídolo. Mas possui vários símbolos, tais como o cão de quarda da defesa o briguento Ralf, o mineirinho esperto Paulinho, o malicioso Sheik, o incansável Jorge Henrique e o experiente Danilo. Na vitória contra o Cruz Azul, que valeu a liderança do Grupo 6 da Libertadores, garra alvinegra saltou aos olhos.

Time e Fiel torcida jogam juntos. Danilo disse que equipe está com a cara da Libertadores. E ele tem razão.



Foto do Time fazendo aquecimento. "Muita Emoção" Vai corinthians!!!

Foto da Gaviões da Fiel

Em relação à Gaviões da Fiel, posso dizer que esta torcida é animada, cantam e pulam sem parar!!! Se torcidas organizadas não fizessem tanta besteiras, eu diria que o futebol iria crescer muito com as torcidas... é um show a parte! Realmente, não param de tocar e cantar um só minuto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário