segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tite esta queimando jovem potencial



Olá amigos,

Tite barrou o goleiro Renan e colocou o jovem goleiro Danilo Fernandes, não fez nenhum defesa difícil e no penalti escolheu o canto como muitos fazem... Tite está queimando jovem potencial, o Julio Cesar erro muito mais do que o Renan e entregou o jogo para o Santos.
O Tite não queria a contratação de outro goleiro... É verdade que o goleiro Renan cometeu algumas falhas nos últimos jogos, mas o time todo foi mal, inclusive o técnico Tite nas suas escalações... apostando no Danilo... Acorde Tite!!!
A nação corinthiana esta de olho!!! 
E o treinador de goleiros hein!!!

"Não sou técnico de troca aqui, depois troca de novo, fica, empurra", argumentou o comandante corintiano, para lembrar que não cedeu à pressão para sacar Julio Cesar no passado. "Deixa as coisas acontecerem. Estou falando agora do Renan, mas, se fosse um tempo atrás, o Julio nem seria o goleiro, teria pedido para ele ir embora".

"Se eu deixo o atleta, em vez de ajudar, estarei prejudicando. Ele vai trabalhar e voltar em condição melhor. Atleta não gosta de sair, mas ele sabe que ninguém está aqui para ferrá-lo, ninguém coloca culpa em ninguém, mas há necessidade às vezes de troca", concluiu o técnico.

A decisão de Tite pode passar a impressão de que o treinador esta blindando o goleiro Renam, nada mais fez que entregou a cabeça do menino aos leões.

Eu manteria o goleiro Renam como titular, o fato é que ele teria de superar a pressão e os problemas e acima de tudo mostrar personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário